quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Serviço prestado de péssima qualidade pelo Saae é um dos assuntos mais comentados em Bacabal; Autarquia está completamente abandonada



A imagem de urubus em cima da caixa de água que fica localizada na sede do Saae de Bacabal,  no centro, reflete o total abandono e incompetência administrativa da autarquia que arrecada mais de 1 milhão de reais por mês, e que, infelizmente não tem tido condições técnicas necessárias para fornecer água para todos os domicílios bacabalense.

A imagem assustadora foi divulgada no programa Balanço Geral desta quarta-feira, dia 27, e tem gerado repercussão em toda a cidade e até mesmo no estado, pois a reportagem também foi exibida pelo Jornal da Cidade, da Tv Cidade, afiliada da Rede Record em São Luís.

Chegaram hoje, dia 27, na redação do Blog do Israel Braga outras fotos, tiradas ontem, dia 26, na central de captação de água do Saae no Rio Mearim. Contra fatos não há argumentos, é notorio o descaso, a precariedade e o total abandono que encontra-se este local de captação. A informação é que problemas técnicos nesse monte de ferrugem pode ser o motivo da água chegar barrenta e com mal cheiro em algumas residencias. 



Nem 8 nem 80: Tem bairros de Bacabal não tem sequer a tal água suja:
Moradores de diversos bairros de Bacabal continuam reclamando da falta de água, e, é impressionante como nada é feito, nenhuma medida concreta até agora foi tomada para resolver o problema de quem não tem água sequer para tomar banho. 

DENUNCIA SOBRE O SAAE
DENUNCIA SOBRE O SAAE



Registrou um flagrante, tem informações sobre assuntos diversos ?Envie para o Blog do Israel Braga

E-mail: i.braga@r7.com ou pelo WhatsApp (99) 9 8202-6024.

Um comentário:

  1. Esse INCOMPETENTE desse Leonardo ainda quer ser vereador, só mesmo em Bacabal, vamos dar o troco para esses aproveitadores do dinheiro público.

    ResponderExcluir