domingo, 24 de janeiro de 2016

SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA: Praticamente toda a cidade de Bacabal está sem abastecimento de água

Prédio onde funciona a sede do SAAE em Bacabal.
Como se não bastasse os vários desafios na administração municipal e a luta do prefeito Zé Alberto para conseguir reverter o seu desgaste político e ter, aquilo que muitos consideram utopia, sua reeleição, agora surge um novo problema, a culpabilidade que a população tem atribuído a ele, pela falta de água em praticamente todos os bairros da cidade. 

A situação ultrapassa todos os limites toleráveis, os moradores do centro, por exemplo, estão a mais de três dias sem ter água sequer para dar a descarga do vaso sanitário, muito menos para tomar banho. Nos bairros Vila Coelho Dias, Pedro Brito, Novo Bacabal, Trizidela, Ramal e nas Cohab's a situação é bem pior e tem se estendido a meses. 

Reparem essa imagem, o internauta a enviou para a redação do Blog, e afirmou estar revoltado com má prestação do serviço que é pago por ele. 
"Israel, o negocio tá feio, tá sério, a situação tá insustentável, todo dia falta água e quando a água chega é dessa forma..." disse.

Até agora nada foi feito, nada foi divulgado. Nem a imprensa, nem a sociedade tem acesso a nenhuma informação concreta do que estaria acontecendo para que o caos da falta de água ter se instalado em Bacabal.  

E o pior é que, mesmo sem o fornecimento efetivo da água nas torneiras, e, mesmo sem nenhuma satisfação por isso, as contas continuam chegando e quem não pagar, já sabe né?

O Blog do Israel Braga continuará atento as reclamações populares e estaremos divulgando de forma incisiva os anseios da população. 

Registrou um flagrante, tem informações sobre assuntos diversos ? Envie para o Blog do Israel Braga


E-mail: i.braga@r7.com ou pelo WhatsApp (99) 9 8202-6024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário