domingo, 6 de março de 2016

Assessora de Roberto Costa é denunciada à polícia por armação; Vereador de São Luís Fábio Câmara se diz perseguido por deputado e faz alerta aos bacabalenses



Deputado Estadual Roberto Costa (PMDB-MA),  jornalista Tágide France
A assessora do deputado estadual Roberto Costa, jornalista Tágide France, foi denunciada a policia na última quinta-feira (3) por suspeita de forjar uma suposta agressão física para confundir o eleitor e prejudicar o vereador Fábio Câmara, que é desafeto do chefe da acusada. O imbróglio se deu durante a visita do vice-presidente do Brasil, Michel Temer, ao Maranhão.

Tágide diz que foi agredida pelo parlamentar na sede da Seccional Maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MA). Fábio nega as denúncias e se defendeu das acusações ao registrar ocorrência contra a jornalista no 9º DP do São Francisco, em São Luís. Presidente do Diretório do PMDB na capital maranhense, Câmara diz que apenas reclamou pelo fato de o nome dele não constar na lista de autoridades já que a assessora de Roberto Costa, pré-candidato a prefeito de Bacabal, estava na organização do evento.

“Não teve agressão. O ônus da prova cabe a quem acusa. Ela vai ter fazer exame de corpo de delito. Ela falseou a verdade. Passei 1h40 na Delegacia da Mulher esperando por ela, já que disse que iria registrar ocorrência contra mim. Já que não apareceu, resolvi registrar ocorrência contra ela”, disse o vereador.


Fábio Câmara fez insinuações sobre o comportamento da jornalista suspeitando que ela deve estar motivada por alguém e que isso deverá ser esclarecido.

“Não é justo fazer isso com a minha história. Comecei no partido como zelador e hoje sou vereador e pré-candidato a prefeito. Eu respeito à democracia e as diferenças. Eu quero que ela realize o exame de corpo delito para provar a agressão”, acrescentou.
 ALERTA AO POVO DE BACABAL:
Em entrevista ao Blog do Israel Braga, o vereador Fábio Câmara (PMDB-MA) afirmou que está disposto a vim em Bacabal para realizar palestras em bairros e conceder entrevistas aos meios de comunicação. 
  
Segundo Fábio, a visita deve acontecer na próxima semana e terá como objetivo fazer um alerta ao povo bacabalense sobre a figura do pré-candidato a prefeito, Roberto Costa que, segundo ele, é um “lobo em pele de cordeiro”. Ele diz que é uma obrigação sua alertar os eleitores bacabalenses para o perigo de se eleger alguém capaz de tudo para chegar ao poder.

“Como não tem mais o Detran para bancar suas campanhas milionárias, agora este cidadão tenta prejudicar seus desafetos criando factoides para alcançar seu objetivo”, declarou.

15 comentários:

  1. Meu Deus cada dia que passa estou mais surpreso com o deputado RC.

    ResponderExcluir
  2. o INTERESSANTE DISSO AI É QUE OS DOIS SÃO DO MESMO PARTIDO, OU SEJA, É NOTÓRIO QUE NÃO EXISTE UNIÃO, NEM HARMONIA NO PMDB DO MA. É POR ISSO QUE O POVO DE BACABAL PRECISA ANALISAR BEM EM QUEM VOTAR, PQ ESSE ROBERTO COSTA É SÓ SE METENDO EM CONFUSÃO DEUSULIVRE

    ResponderExcluir
  3. Larga Roberto costa de mão israel brega

    ResponderExcluir
  4. voto é no zé viera e pronto quero nem papo com o carcazainho

    ResponderExcluir
  5. Eu vou votar em branco, ou em qualquer candidato menos nesse Roberto Costa. Nem daqui ele é gente

    ResponderExcluir
  6. Esse Fabio Câmara vai explicar o que em Bacabal? Ele tem que explicar as coisas é em São Luis. Como por exemplo: O Caso Decio Sá, que ele está envolvido; os inumeros processo da Polícia Federal por roubo e por desvios em empresas fantasmas; o esquema da agiotagem; e as compras de votos com contas da Cemar, sem contar o hist´rioco violênto que ele tem. A Ficha Policial do vereador é corrida. Ele tem que explicar é isso para os eleitores dele em São Luis e não tentar fazer guerra, pr alimentar pessoas inescrupulosas como voc.

    ResponderExcluir
  7. Como disse o Dr. Bento Vieira. A máscara caiu! Arruma a mala Roberto da as costas.

    ResponderExcluir
  8. Roberto Costa é que precisa explicar para os seus eleitores maranhenses como ele ficou tão rico. Com que dinheiro ele conseguiu comprar a casa que hoje vive em São Luís, em um dos bairros mais luxuosos da ilha. Sendo que, ele antes de ser deputado morava no Codozinho, carinhosamente apelidado de "Zé Pezao". #RobertoCosta #CPIDetran

    ResponderExcluir
  9. esse Fábio Câmara é um verdadeiro pilantra q esta acoliado c outro pilantra daq de Bacabal p comer 100 mil reais da prefeitura de Bacabal. O pilantra de Bacabal anda pousando de rico.

    ResponderExcluir
  10. Eu ia votar em Roberto Costa para prefeito de Bacabal. Eu sempre o via na televisão aparecendo de bem com a vida sorridente. Mas depois de tudo isso, da confusão com integrantes da imprensa, do barraco com o vereador Florêncio Neto e essa perseguição a um colega de partido, eu fiquei muito triste e já decidi que não vou mais votar no Roberto. Nem Jesus agradou a todos, mas já tá de mais. Todo dia Roberto Costa perseguindo alguém entrando em brigas. Eu como bacabalense quero paz na minha cidade. Quero harmonia. Não voto mais. Vou votar no dr. Eufrásio

    ResponderExcluir
  11. roberto costa é um fanfarrão, um forasteiro que ta iludindo o povo de bacabal. isso é cria do carcará joão alberto, são dois sacos de merda rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Eu aqui só observando. Cada vez que tentam desmoralizar o DEP. Roberto Costa mais ele se fortalece como candidato a ser o próximo prefeito de Bacabal, pois os que tentam fazer isso não tem credibilidade junto ao eleitor bacabalense.

    ResponderExcluir
  13. Só cego que não ve que isso tudo que Roberto ta fazendo é jogada política pq existem eleitores que se deixam enganar e se vendem por uns peixinhos uns beinquedinhos e tals,isso que ele ta fazendo nao é. De coração é pq os milhões da prefeitura vai cobrir,qualquer embalo que ele fizer...
    #Soachuuu

    ResponderExcluir
  14. Aio povo aacorda quando desse sonho que ele que vai mandar na pref.ele so é mais um pal mandado do Carcará...
    E convenhamos Carcará sabe é jogar

    ResponderExcluir
  15. Vamos votar é no rc, pq votar por em fazendeiro e em moradores de Bacabal nao da certo

    ResponderExcluir