sexta-feira, 20 de maio de 2016

Situação da saúde pública de Bacabal é tema de preocupação entre vereadores

Na tarde de quarta-feira, (18) foi realizada mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Bacabal.

No decorrer da sessão os vereadores demonstraram preocupação com o que vem ocorrendo na saúde do município. Como se já não bastasse à falta de água, diversos vereadores se utilizaram da tribuna para apontar a situação de dificuldade pela qual passa o setor da saúde, o que tortura, a população carente, a que mais precisa do Sistema Único. 

Preocupados com o sistema de saúde de Bacabal, já que o único hospital da cidade foi demolido e não tem data para inauguração, uma vez que o prazo de conclusão já foi ultrapassado. “É lamentável ver Bacabal passando por essa tremenda crise e o nosso povo padecendo dessa forma”, criticou o vereador Fernando Sousa.

Os vereadores afirmaram que vão tentar sensibilizar o Executivo Municipal para que tenha conhecimento de como está a Saúde no município para que possa ser recuperada o quanto antes.

Quem estar doente quer um bom atendimento, quer um bom hospital e estamos aqui para ouvir as reclamações do povo, estamos aqui para falar pelo povo. Nosso interesse é solucionar os problemas da população, disse Manuel da Concórdia.

Assessoria/Câmara de vereadores de Bacabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário