terça-feira, 7 de junho de 2016

Consolidação da pré-candidatura de Zé Vieira e César Brito aterroriza os planos de Roberto Costa, que pensa em desistir de embate com o ex-prefeito

ZÉ VIEIRA E CÉSAR BRITO
Com o retorno do ex-prefeito Zé Vieira (PP) ao cenário da política local, o senador João Alberto (PMDB) tem visto seus planos caindo por terra; o de eleger o seu pupilo deputado estadual Roberto Costa (PMDB) à prefeito de Bacabal, com o mesmo discurso de quatro anos atrás, quando lançou o hoje prefeito Zé Alberto para a disputa eleitoral de 2012, de "mudar, renovar, salvar..." se aproveitando das problemáticas eminentes no dia a dia da sociedade.  Foi assim em 2012 com Dr. Lisboa para eleger Zé Alberto (PRB), e está sendo assim com Zé Alberto para eleger Roberto Costa.
 
SENADOR JOÃO ALBERTO, PREFEITO ZÉ ALBERTO, DEPUTADO ROBERTO COSTA
 
O que o senador João Alberto não esperava é que no meio do caminho para atrapalhar seus planos estaria o ex-prefeito Zé Vieira, e que ele estaria mais forte do que nunca, fisicamente (apesar da idade avançada), politicamente, e juridicamente para disputar as eleições deste ano, e que, ao lançar o seu pré-candidato a vice, jovem empresário e pecuarista César Brito (PPS), em sua chapa conquistaria um publico mais seleto e decisivo para seu retorno a Prefeitura de Bacabal depois de 12 anos. 
 
O Grande medo de João Alberto e Roberto Costa:
 
Sem sobra de duvidas o medo do grupo do senador João Alberto é a união entre a experiência de Zé Vieira, pré-candidato à prefeito, e a juventude e inovação do bacabalense empresário e pecuarista César Brito, pré-candidato à vice de Zé Vieira, tendo em vista que Roberto Costa não tem raízes na cidade e que é chamado de ''forasteiro'' por seus opositores.
 
SENADOR JOÃO ALBERTO, ALIADO DO DEPUTADO ROBERTO COSTA
Pesa contra Roberto Costa o fato de Zé Vieira ser querido pelo povo bacabalense, de ter residência fixa, de ter casado e tido filhos em Bacabal, e de manter até hoje empreendimentos que geram emprego e renda para a cidade. Ao contrario do deputado Roberto que apareceu repentinamente para um projeto político de poder criado por João Alberto. Pra quem não sabe ou não se lembra o deputado estadual Roberto Costa apoiava o governo do atual prefeito Zé Alberto e dizia aos quatro cantos que o então aliado era bom gestor, sendo que nessa época problemas que hoje são 'denunciados' pelo parlamentar já existiam. 
 
A força política de Zé Vieira se dar por conta das ações que se eternizaram na memória e no coração da população desde a época que foi prefeito, ganhando inclusive apelidos como ''osso duro de roer, melhor prefeito que Bacabal já teve, Zé Viera não promete, faz...''
 
Além dos vários pontos abordados pelo Blog, vale ressaltar que Zé Vieira e César Brito contam com o apoio do deputado estadual Carlinhos Florêncio, vereador Florêncio Neto e do ex-prefeito Dr. Lisboa. O último é bastante querido pelos moradores da Zona Rural de Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário