terça-feira, 26 de julho de 2016

BRIGA DAS COBRAS CRIADAS DO CARCARÁ: João Marcelo e Roberto Costa quase trocam socos durante discussão no PMDB


Há pouco, na sede do PMDB em São Luís, os deputados João Marcelo e Roberto Costa por muito pouco não trocaram socos em razão de divergências sobre o futuro do partido na capital.
Roberto, João Marcelo, o pré-candidato Fábio Câmara, o senador João Alberto, o suplente de senador Lobão Filho e representantes da ex-governadora Roseana Sarney se reuniram para definir o rumo a tomar na eleição de São Luís.
A desavença aconteceu depois que o deputado João Marcelo defendeu uma aliança com a pré-candidata do PPS, Eliziane Gama. Roberto lembrou  ao correligionário que ele não deveria atropelar as decisões do partido. Foi o estopim para o entrevero.
Enfurecido, João Marcelo acusou Roberto de ser o primeiro a conspirar contra a candidatura de Fábio, e partiu para agressão. A situação só não foi pior porque a turma do “deixa disso” conseguiu apartar os brigões. O clima continuou tenso e as discussões foram suspensas para agora à tarde.
Como o blog adiantou ontem, existem várias correntes dentro do PMDB. A ex-governadora Roseana Sarney deseja uma aliança com Wellington do Curso (PP) e tenta convencer Fábio a desistir da pré-candidatura para ser o vice da chapa do dono do curso. Já João Marcelo e Lobão Filho defendem que Fábio abdique da candidatura a favor de Eliziane.
João Alberto, Roberto Costa e o próprio Fábio chegaram a um consenso a respeito da candidatura própria na capital.
Do Blog Marrapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário