terça-feira, 2 de agosto de 2016

Convenção do PPS será realizada nesta sexta-feira, dia 5 no Real Place em Bacabal




César Brito, no inicio de março abriu mão de sua pré-candidatura a prefeito para aderir ao projeto do ex-prefeito Zé Vieira de retornar ao governo municipal. César a principio foi cogitado e até anunciado como pré-candidato a vice na chapa de Zé. Porém, com o passar do tempo e com a adesão de vários partidos  e grupos políticos ao projeto, foi decidido em comum acordo lançar como vice de Vieira o vereador Florêncio Neto. 


César, então deverá ser testado nas urnas e ao que tudo indica, lançar sua candidatura a vereador na próxima sexta-feira, dia 5, durante a convenção do PPS - Partido Popular Socialista -, onde será lançando também os outros candidatos a vereador do partido. 


César Antonio Costa Brito é bacabalense nato, tem 36 anos, filho de  Antonio Valentim Brito Neto e dona Maria Zelma da Costa Brito, é casado com a também bacabalense, moradora do bairro Ramal Dayana Tavares Brito. Fruto deste enlace matrimonial, dois filhos; César Filho e Sofia Brito. 

Apesar de ter entrado oficialmente na vida politica há aproximadamente um ano e meio quando se lançou a pré-candidato à prefeito, César, sempre militou na politica apoiando candidatos e trabalhando exaustivamente na coordenação de campanhas partidárias, como -, nas duas de Flávio Dino (PC do B) para Governador do Estado, onde César esteve de porta em porta com Dino pelas ruas o apresentando para o povo de Bacabal. Foi secretario de esportes na gestão de Dr. Lisboa e, sempre participou ativamente dos eventos esportivos e sociais da cidade. Tem diversos serviços prestados ás comunidades do residencial Terra do Sol, Juçaral, Ramal, Vila Coelho Dias e outros vários bairros da cidade e povoados da zona rural.  


Em entrevista ao Blog do Israel Braga, César afirmou que não precisa da política para meio de vida, e sim para usa-la como instrumento de mudança de vida das pessoas menos favorecidas: "... Seja como prefeito, vice ou vereador a missão é apenas uma; servir o povo da cidade onde nasci..."


CONVENÇÃO:
A convenção acontece a partir das 8h00 no Real Place, na rua Frederico Leda em frente a Justiça Federal em Bacabal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário