segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Deputados federal Cléber Verde e Estadual Carlinhos Florêncio formalizam acordo e PRB também vai apoiar Zé Vieira

Florêncio e Verde selam acordo.
A candidatura do ex-deputado federal José Vieira Lins a prefeito de Bacabal recebeu, no último sábado, 31 do 07, o apoio de 08 partidos políticos, se tornando, até agora, na maior congregação de legendas em torno do nome de um candidato nestas eleições em Bacabal.

Compõem a frente Bacabal Vai Vencer o Partido Progressista (PP), Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Partido Popular Socialista (PPS), Partido Comunista do Brasil (PC do B), Partido Mobilização Nacional (PMN), Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Partido Social Democrático (PSD) e o Partido Social Democrata Cristão (PSDC).
E essa frente começa a receber a adesão de novas legendas, que, também trarão novos nomes para compor e engrossar a seara partidária.

A primeira dessas adesões é o Partido Republicano Brasileiro (PRB), que tem como presidente do seu diretório estadual o deputado federal Cléber Verde. O apoio do PRB a candidatura do ex-deputado José Vieira Lins a prefeito e do vereador Florêncio Neto a vice-prefeito de Bacabal foi articulada pelo deputado estadual Carlinhos Florêncio.

E novo partidos devem formalizar apoio até o prazo final determinado por Lei. Contudo, Carlinhos Florêncio, um dos coordenadores da campanha, ainda não declina os nomes dessas novas legendas, ou adesões. Florêncio avalia o apoio do PRB como 'muito importante' para a campanha e afirma que os republicanos bacabalenses serão extramente bem recebidos na composição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário