sábado, 13 de agosto de 2016

Registro da candidatura do ex-deputado Zé Vieira a prefeito de Bacabal acontecerá nesta segunda feira

A coordenação de campanha do ex-deputado José Vieira Lins a prefeito de Bacabal, formada pelo deputado Estadual Carlinhos Florêncio e pelos empresários Jaime Rocha e César Brito, anunciou hoje, 13, sábado, está de posse de toda a documentação exigida pelo Lei Eleitoral e, que dará entrada no pedido de registro da candidatura nesta segunda-feira, 15, junto ao TRE Bacabal.
A efetivação do pedido de registro antes do prazo final determinado por Lei foi adotada pelos coordenadores como forma de abafar uma série, quase incontrolável de boatos, que se espalham na mídia eletrônica, nas redes sociais e, por toda a cidade, dando conta que o nome de Vieira teria sido rejeitado pela Justiça.
 
A coordenação explica, com o aval de seu departamento jurídico, que a situação eleitoral do cidadão José Vieira Lins é de plena normalidade, com a natural preservação de todos os seus direitos.
 
No tocante a sua candidatura a prefeitura de Bacabal, Vieira apenas teve o seu nome homologado em convenção municipal pela Coligação Bacabal Vai Vencer, formada pelas legendas PP, PHS, PPS, PC do B, PMN, PROS, PSD e PSDC.
 
Até o momento, segundo a coordenação, apenas a ata da convenção que homologou o nome de Vieira como candidato foi registrada perante a Justiça Eleitoral, como determina a Lei. O registro efetivo da candidatura será protocolado no TRE - Ma, na próxima segunda, seguindo todos trâmites exigidos pela legislação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário