terça-feira, 6 de setembro de 2016

ZÉ VIEIRA CONTINUA CANDIDATO A PREFEITO DE BACABAL.


DECISÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL DE IMPERATRIZ QUE BENEFICIOU CANDIDATO COM CONTAS REJEITADAS PELO TCU GERA JURISPRUDÊNCIA QUE GARANTE CANDIDATURA DE ZÉ VIEIRA EM BACABAL.
Candidato a prefeito de Imperatriz Ildon Marques
.
Pra quem pensava que somente a cidade de Bacabal tinha o privilegio de contar com um candidato a prefeito temido e perseguido pelos adversários e vitima de boatos maldosos e mentirosos, ai vai uma novidade: Encontramos na cidade de Imperatriz um caso idêntico ao que vivemos hoje em nossa cidade. Trata-se do ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques, que igual a Zé Vieira, é considerado o melhor prefeito de todos os tempos, e o favorito em todas as pesquisas de intenção de votos para o pleito eleitoral deste ano.
 
ZÉ VIEIRA E FLORÊNCIO NETO, CANDIDATOS A PREFEITO E VICE.


Assim como Zé Vieira em Bacabal, na cidade de Imperatriz Ildon Marques também tem sido vitima de boatos plantados pelos seus opositores de que ele não poderia ser candidato, porque teve contas julgadas irregulares pelo TCU. Fato que não se confirmou, pois a Justiça Eleitoral de Imperatriz ao contrario da primeira instância de Bacabal, deu parecer favorável aprovando o Registro de Candidatura de Ildon Marques (PSB) ao cargo de prefeito de Imperatriz por entender que por mais que Ildon tenha contas julgadas pelo TCU, de acordo com a última instância da justiça brasileira – STF, tornar um prefeito inelegível é competência única e exclusiva das Câmaras de Vereadores e não mais dos Tribunais de Contas (TCEs e TCU).
DECISÃO QUE BENEFICIOU CANDIDATO COM CONTAS REJEITADAS PELO TCU, GERA JURISPRUDÊNCIA E GARANTE QUE ZÉ VIEIRA CONTINUE SENDO CANDIDATO A PREFEITO.
 A Justiça deferiu o registro de candidatura de Ildon Marques, da mesma forma que irá fazer com Zé Vieira que teve sua candidatura  barrada em Bacabal, mas que sem sombra de dúvidas terá parecer favorável em São Luís e/ou em Brasília com base na decisão do STF e com a tese argumento de Jurisprudência que beneficiou Ilton Marques, candidato a prefeito de Imperatriz.  
 
ZÉ VIEIRA FIRME E FORTE!

Na noite em que a turma do senador carcará João Alberto  pensava que Zé Vieira estaria triste e pra baixo, o velhinho deu um show de confiança e entusiasmo; mostrou durante seu discurso, em Palestra realizada no bairro Juçaral, firmeza nas palavras, otimismo e muita alegria! 
 
PALESTRA DE ZÉ VIEIRA NA NOITE DE TERÇA-FEIRA, 06-09 NO JUÇARAL.
“Eles sabem que não me ganham no voto, porque tenho o amor, carinho e respeito do povo dessa terra, eles sabem que eu não cai em Bacabal de paraquedas, e por isso meus amigos, tentam me impedir de ser candidato, mas não conseguirão, porque tenho Deus, a Justiça e o povo de Bacabal ao meu lado, sou candidato, sou candidato!” 
Afirmou  Zé Vieira demonstrando confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário