terça-feira, 27 de setembro de 2016

MAIS UMA MENTIRA! SEGUNDO JUSTIÇA ELEITORAL, APLICATIVO DE RESULTADOS DAS ELEIÇÕES A QUAL O BLOG DO SÉRGIO MATIAS SE REFERE AINDA NÃO ESTÁ NEM PRONTO PARA USO.


Segundo o portal do TSE, em pesquisa realizada às 22h33 desta segunda-feira (26) o aplicativo que será utilizado para que a sociedade dos mais de 5 mil municípios brasileiros acompanhem o resultado das eleições deste ano, ainda não está disponível para uso. O sistema está a aguardando publicação oficial para a disposição para download. 

Porém, mesmo ainda não estando pronto para o uso, já é possível o aplicativo "RESULTADOS" ser baixado no playstore pelos usuários. 

A maior prova de que a informação repassada pelo Blog do assessor do senador João Alberto (Sérgio Matias) é falsa é que a cidade de Bacabal, assim como o estado do Maranhão ainda nem aparece na lista que está sendo desenvolvida pela justiça eleitoral para a divulgação em tempo real dos resultados das eleições.



O blogueiro fez uma montagem utilizando layout das cidades que já constam no sistema e incluiu Bacabal com o intuito de mais uma vez passar informações infundadas para o conhecimento da sociedade bacabalense. 

VAMOS ESPALHAR A VERDADE, O DESESPERO DAQUELES QUE PERCEBEM QUE VÃO PERDER AS ELEIÇÕES JÁ COMEÇOU. AGORA, ELES VÃO INVENTAR DE TUDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário