domingo, 18 de setembro de 2016

MATÉRIA DE DODÓ ALVES - , QUE JA FOI PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL, É: ILUSÓRIA E NÃO CONDIZ COM A VERDADE E REALIDADE DOS FATOS.

Dodó Alves é o mesmo que aparece na lista de secretários do possível governo de Roberto Costa, era braço direito do ex prefeito de Bacabal Dr. Lisboa e já foi suspeito de ter participado de esquema de desvios de dinheiro público, já foi também preso pela Polícia Federal na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão.

 A informação repassada por ele de que Zé Vieira estaria fora da vida pública é ato de desespero pois em resultado recente de pesquisa de intenção de votos para consumo interno, Zé Vieira aparece liderando com larga vantagem. Seus adversário então tem percebido que não ganharão as eleições no voto e por isso começam a jogar sujo encenando mentiras. 

O texto feito por Dodó  é vazio sem sentido e não apresenta nenhuma prova como imagem de documento decisão judicial ou algo que comprove que o que está dizendo não passa de balela de quem vê o sonho de voltar a ostentar farras com o dinheiro da Prefeitura está ficando cada vez mais distante.

MENTIRA TAMBÉM A INFORMAÇÃO DE QUE VOTOS EM ZÉ VIEIRA SERÃO NULOS!

Como pode os votos serem nulos se o próprio sistema do TSE está dizendo que o Zé Vieira pode ser votado, e está APTO. É incompatível pro próprio sistema do TSE ter que considerar os votos válidos e nulos ao mesmo tempo. Digo isto porque os votos só são considerados nulos, quando o candidato está inapto o que não ocorre com o candidato Zé Vieira, que continua na disputa.

Amigos bacabalenses, está chegando grande dia de mudarmos a história de Bacabal através do voto, nesse momento delicado é visível o desespero dos adversários de Zé Vieira, que a todo custo querem espalhar infundadas mentiras, jogando sujo pois sabem que o candidato Zé Vieira tem tudo pra vencer essa eleição.

É preciso que sejamos divulgadores da VERDADE! não acreditem em informações mentirosas, repasse sempre a verdade, vamos fazer uma corrente positiva do bem!!!!

#EutoNessa
#EspalheAVerdade
#BacabalMereceRespeito

Um comentário: