segunda-feira, 12 de setembro de 2016

SEM CREDIBILIDADE E DESESPERADOS! Acabou hoje (12) prazo de substituição de candidatos; quebrou a cara quem apostou que Zé Vieira iria renunciar candidatura a prefeito de Bacabal

SÉRGIO MATIAS - ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO DO SENADOR JOÃO ALBERTO.

Era tido como certo, e por isso foi divulgado nos quatro cantos da cidade pelos correligionários do senador João Alberto que  Zé Vieira iria exatamente no dia de hoje (12) optar pela substituição do candidato. 

Como "laranja-candidato" o senador trouxe um deputado da cidade de São Luís para concorrer a prefeitura de Bacabal, porém, o cidadão não conseguiu conquistar o eleitorado suficiente para ganhas as eleições, e, a ideia  de confundir o povo para que pensassem que Zé Vieira, principal adversário de João Alberto, iria renunciar a candidatura passou a ser executada pelo "TRIO DA MENTIRA -, COMPOSTO PELO BLOGUEIRO SÉRGIO MATIAS E OS APRESENTADORES RANDYSON E JOTA ERRE".

Somente assim, caso isso ocorresse de fato, o "laranja-candidato" teria possibilidades de pelo menos pensar e/ou sonhar em conseguir votação suficiente para ocupar o cargo de prefeito a partir de Janeiro de 2017.

JOÃO ALBERTO CONTROLA O "TRIO DA MENTIRA" EM BACABAL.
Foi dito com todas as letras pelos apresentadores de televisão Randyson Laércio (Difusora) e Jota Erre (Record) que o tal substituto de Zé Vieira seria o deputado estadual Carlinhos Florêncio / Florêncio Neto e que a vice seria a irmã do atual prefeito, a ex-vereador Doralice Veloso.  Um pouco mais cabreiro, mas não menos malicioso o blogueiro Sérgio Matias, que também está a serviço do senador João Alberto, começou a afirmar o mesmo em tom de especulação. Pelo trio era divulgado até a data em que a suposta substituição ocorreria.  

Estamos a 20 dias das eleições e hoje segunda-feira (12) terminou o prazo para o pedido de registro de candidatura decorrente de substituição de candidatos, e como já era exaustivamente divulgado pelo titular deste Blog que também é apresentador de TV (Israel Braga) Zé Vieira não substituiu o candidato, continua na disputa e está apto a ser votado nessa eleição. 

A MASCARA CAIU! 

Como já é de conhecimento de todos, tudo não passou de uma campanha difamatória contra Zé Vieira. Prova disso é o desespero eminente daqueles que chegaram ao cumulo do ridículo de apostar por A mais B que Zé Vieira não seria o candidato a coligação Bacabal Vai Vencer. Situação que hoje leva a sociedade a ter certeza de que estavam sendo vitimas de uma grande mentira patrocinada pelo senador João Alberto. 

E agora, o prazo de substituição de candidato acabou, vão inventar mais o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário