quarta-feira, 21 de setembro de 2016

URGENTE - VÍDEO ANTIGO! Blog do Sérgio Matias mente de forma descarada e publica vídeo antigo, gravado há semanas atrás.


BLOG DO ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO DO SENADOR JOÃO ALBERTO MENTE DESCARADAMENTE E EXIBE VÍDEO ANTIGO, GRAVADO HÁ SEMANAS ATRÁS.

Na tarde desta quarta-feira (21) foi exibida e transmitida simultaneamente pela TV Mearim, TV Cidade e TV Bacabal, uma bombástica entrevista com a Dr. Daniela de Jesus Bonfim Ferreira, Juíza da 13ª Zona Eleitoral de Bacabal.

Na entrevista gravada um dia antes de sua exibição, na terça-feira (20), ficou bem claro de uma vez por todas que mesmo tendo em primeira instância a candidatura indeferida, o candidato a prefeito de Bacabal Zé Vieira está APTO a ser votado após ter interposto recurso para o alto escalão da poder judiciário brasileiro - TRE (Tribunal Regional Eleitoral), TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e STF (Supremo Tribunal Federal). Amparado pela lei e certo de que está sendo vitima de perseguição por parte de adversários políticos que insistem em não quererem disputar a eleição no voto com o ex-prefeito, Zé Vieira mantém sua campanha, e, tem liderado isoladamente as pesquisas de intenção de voto.

DESESPERO DE QUEM NÃO TEM VOTO.

É público e notório que o grupo liderado pelo senador João Alberto de Sousa que tem como candidato a prefeito de Bacabal - o peemedebista Roberto Costa, dispõe nessa eleição para tentar lograr a todo custo existo em seu projeto de poder, pelo menos três setores da imprensa bacabalense. Trata-se do Blog do Sérgio Matias, da TV Nova Esperança (Record) e da TV Difusora (SBT).

Já na noite de quarta-feira, devido a enorme repercussão da esclarecedora entrevista para o ponto de vista da utilidade pública, o Blog do Sérgio recebeu dos seus patrões a missão de mais uma vez tentar confundir a opinião publica, e de usar para isso, os mesmos métodos obscuros e imorais que todos já conhecem; a promiscuidade de mentir deliberadamente! Sérgio, além de ter perdido a vergonha, perdeu a ética e os bons costumes do salutar dever de informar a sociedade com o principio fundamental da veracidade dos fatos. 

Ele foi capaz de postar uma entrevista antiga da Juíza da 13ª Zona Eleitoral de Bacabal, gravada em 06/09/2016, data em que o pedido de registro de candidatura de Zé Vieira foi indeferido e que aparecia no sistema do TSE como situação INAPTO, pelo fato do referido candidato (Zé Vieira) ainda não ter sido, na época, sequer notificado para apresentar o devido recurso legal.
TELA DO SISTEMA DO TSE EM 06/09/16 DATA EM QUE A JUÍZA FEZ AS DECLARAÇÕES PUBLICADAS NO BLOG DO SÉRGIO MATIAS, COMO SE TIVESSE SIDO HOJE.
É tão tal, que, no dia 16 de setembro o sistema do TSE foi atualizado e a situação do candidato a prefeito de Bacabal Zé Vieira foi publicada pelo portal do próprio Tribunal Superior Eleitoral novamente como APTO - , a votar e ser votado, tendo por tanto também, validade dos votos, pois só são considerados votos NULOS os votos depositados em um candidato INAPTO o que não ocorre com Zé Vieira, que de acordo com a Justiça Eleitoral continua sendo candidato.

TELA DO SISTEMA DO TSE ATUALIZADA EM 16/09/2016, TORNANDO ZÉ VIEIRA APTO A SER VOTADO E DANDO O EMBASAMENTO UTILIZADO PELA JUÍZA ELEITORAL PARA CONCEDER A RECENTE ENTREVISTA QUE DEIXOU CLARO QUE ZÉ VIEIRA É CANDIDATO. 



 VEJA A ENTREVISTA RECENTE DA JUÍZA ELEITORAL ESCLARECENDO OS FATOS E CONFIRMANDO QUE ZÉ VIEIRA É CANDIDATO:


Esses canais de comunicação (TV Nova Esperança, TV Difusora e Blog do Sérgio Matias) estão explicitamente a serviço de tentar confundir a opinião publica do povo de Bacabal e de tentarem empurrar 'goela a baixo' a mentirosa informação de que Zé Vieira não é candidato.  Isso porque a única possibilidade que eles veem de elegerem um candidato que não possui sequer residência fixa em Bacabal (Roberto Costa - morador do hotel IBIS), seria fazer com que o eleitorado pense que o adversário (Zé Vieira), que tem serviço prestado e é tido como o melhor prefeito que Bacabal já teve, está fora da disputa. O que é uma grande mentira! 

Zé Vieira é candidato e está APTO a ser votado. 

A obsessão dos correligionários do senador João Alberto / Roberto Costa tem sido tão grande em torno de Zé Vieira que até os internautas já tem percebido e compartilhado nas redes sociais charges como essa:

ROBERTO COSTA E ALIADOS SE AGARRAM E PROPAGAM A MENTIRA DE QUE ZÉ VIEIRA NÃO É CANDIDATO.
EM TEMPO: O candidato a prefeito Roberto Costa deixou os eleitores do residencial Terra do Sol na mão. Isso porque desmontou o palanque e mudou em cima da hora a programação que seria realizada no bairro para levar a estrutura de campanha ao bairro Trizidela, bairro onde no dia anterior um outro comício partidário foi realizado, justamente o de Zé Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário