terça-feira, 6 de setembro de 2016

ZÉ VIEIRA CONTINUA SENDO CANDIDATO A PREFEITO; DECISÃO DA JUSTIÇA DE BACABAL AINDA PRECISARÁ SER ANALISADA POR INSTÂNCIAS SUPERIORES COMO TRE - SÃO LUÍS E TSE - BRASÍLIA.

Convencidos de que não conseguirão vencer Zé Vieira no pleito eleitoral deste ano, os adversários do ex-deputado começaram a jogar sujo e lutar de todas as formas para tira-lo da disputa eleitoral. Baseados na contraditória e equivoca decisão tomada pela primeira instância da Justiça Eleitoral (Bacabal) de enviar a analise do pedido de candidatura de Zé Vieira para instâncias superiores (TRE São Luís - TSE Brasília), o grupo do senador João Alberto -, que tem como candidato o forasteiro Roberto Costa, deu inicio na tarde desta terça-feira (06) a um verdadeiro show de pirotecnia e começaram a espalhar boatos de que a decisão seria definitiva.
 
 
O fato leva a entender que João Alberto reconhece que seu candidato (Roberto Costa) é fraco e não tem votos suficientes para vencer Zé Vieira e por isso tem perseguido o ex-prefeito para que ele não seja candidato.

A DECISÃO VAI DE ENCONTRO AO ENTENDIMENTO DO STF DE QUE SÓ UMA CÂMERA DE VEREADORES PODE TORNAR UM PREFEITO OU EX-PREFEITO INELEGÍVEL, E CABE RECURSO NO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL E NO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, ALÉM DA ULTIMA INSTÂNCIA DO JUDICIÁRIO QUE É O PRÓPRIO STF (SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL).

A Luta continua...
Zé Vieira estará hoje (06) no bairro Juçaral em palestra que será realizada a partir das 20h.

Zé Vieira encabeça, ao lado de Florêncio Neto, a coligação “Bacabal vai vencer”, composta pelos partidos PPS / PSDC / PP / PROS / PSD / PHS / PMN / SD / PSOL / PC do B / PTN / PRB / PPL / PSC / PRP.

ESPALHE A VERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário