sábado, 28 de janeiro de 2017

Crise na saúde de Bacabal chega ao fim; Apoio do governador Flávio Dino; Zé Vieira com acesso às contas da prefeitura

Vice-prefeito Florêncio Neto foi pessoalmente nos hospitais do estado buscar os medicamentos para reabrir Socorrão e Materno Infantil. 

O Governo do Maranhão, atendendo a solicitação de emergência feita pelo prefeito de Bacabal Zé Vieira, disponibilizou, através da Secretaria de Estado da Saúde, medicamentos e insumos indispensáveis para o pleno funcionamento dos órgãos de saúde de Bacabal, que foram fechados pela prefeitura como consequência do bloqueio dos recursos na Caixa Econômica Federal.

Ontem, sexta-feira, dia 27, os Hospitais de Bacabal Socorrão e Materno Infantil reabriram as portas e os atendimentos estão sendo realizados com condições básicas de dignidade humana. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (SAMU), também voltou a funcionar normalmente.

A expectativa do prefeito Zé Vieira é que logo nos primeiros dias dessa semana, a crise provocada na saúde de Bacabal por grupos políticos que tentam atrapalhar sua gestão, chegue ao fim, tendo em vista a liberação do acesso às contas da prefeitura na Caixa Econômica Federal, e os esforços contínuos do governo municipal para resolver os problemas existentes na área da saúde pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário