terça-feira, 9 de maio de 2017

EM RESPOSTA AO DEPUTADO ROBERTO COSTA: Prefeito Zé Vieira fará pronunciamento nesta quarta-feira (10) na TV Mearim; vice-prefeito Florêncio Neto e primeira-dama Patrícia Vieira já se manifestaram nas redes sociais.

Prefeito de Bacabal Zé Vieira e primeira-dama Patrícia Vieira.

Que candidato derrotado na última eleição pra prefeito de Bacabal, deputado Roberto Costa nunca conseguiu digerir o fato de ter sido rejeitado pela maioria da população bacabalense e, hoje até pelo próprio grupo político que lhe apoiou na última eleição, isso não é mais novidade pra ninguém, agora que seu desespero e mau caráter fosse capaz de faze-lo realizar infundadas e irresponsáveis acusações, sem que haja nenhuma prova, a fim de criar fatos irrelevantes a serem discutidos na tribuna do legislativo estadual, inclusive atacando covardemente a primeira-dama Patrícia Vieira, isso sim é uma novidade que surpreendeu muita gente, menos aqueles que formam a maioria absoluta da sociedade de Bacabal e que já conseguiram assimilar que Roberto Costa não passa de um forasteiro e mau perdedor na política e mau amado na vida!

O prefeito de Bacabal Zé Vieira fará pronunciamento a sociedade bacabalense nesta quarta-feira (10) no programa Cidade Viva da TV Mearim, canal 04, a partir do meio dia. O prefeito promete não deixar barato e deve responder a altura o perdedor Roberto Costa, inclusive rebatendo os ataques covardes feitos contra a primeira-dama Patrícia.

O vice-prefeito de Bacabal Florêncio Neto e a primeira-dama Patricia Vieira já se manifestaram através de suas redes sociais.

Patrícia Vieira - Facebook:  "Não sou de pronunciamentos, mas hoje me senti obrigada a responder, pois acho que essa resposta devo também aos nossos amigos que se sentem ofendidos tanto quanto nós aos ataques que nos estão sendo destinados. Dep. Roberto Costa, tenha postura de parlamentar e principalmente de homem! Desça do palanque e faça seu papel de deputado trazendo benefícios para nossa cidade, a mesma que lhe deu um número expressivo de votos e que espera que seus anseios sejam atendidos. Não se faz política atacando quem está trabalhando e principalmente sendo aceito pelo povo, como é o caso do prefeito Zé Vieira que está devolvendo a dignidade à nossa cidade. Não fui e nunca me senti rejeitada pelo povo de Bacabal como falastes em seu pronunciamento. Se faz política trazendo recurso, estando presente para saber o que o povo precisa e ajudando o gestor a governar com parceria, aonde a população será a maior beneficiada. Atacando, falando inverdades e tentando denegrir nossa integridade o máximo que o senhor consegue é a antipatia das pessoas. O povo não quer ver seus representantes se degladiando e sim trabalhando para que tenham cada vez mais qualidade de vida. Sou filha de Bacabal ao contrário do Senhor e aqui tenho e construi minha família com dignidade. Se não sabe o que significa a palavra princípios, saiba que uma das virtudes do casamento é a esposa acompanhar seu marido em todas as situações, andando lado a lado e nunca à frente, situação essa que nunca aconteceu! Isso faço não para dar satisfações, mas por ter base familiar e a educação que acho que lhe falta. RESPEITE AS MULHERES, pois hoje estou em uma posição que as represento. RESPEITE MINHA FAMÍLIA! Bacabal de ordem e respeito não é apenas um slogan, mas o que todos nós merecemos.", disse.

Florêncio Neto - Facebook: "Não fico mais nem surpreso com os absurdos que são propagados por aqueles que se intitulam oposição ao gov do prefeito Zé vieira em Bacabal. Ontem (08), o dep Roberto Costa se pronunciou na tribuna do legislativo estadual para fazer denúncias infundadas, mentirosas e atacar covardemente e sem provas a primeira dama Patrícia, sendo que a principal alegação das críticas é que a primeira dama influência diretamente em todas as decisões da prefeitura, sobrepondo, inclusive, segundo o deputado, as ordens do prefeito, o que é uma grande mentira. O que existe é um auxílio que toda esposa da ao seu marido no seu dia a dia. Isso é bíblico: Gen 2:18 " E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele." Além de tentar atrapalhar o governo municipal e de não aceitar a voz das urnas, o deputado ainda se mostra extremamente desinformado. Mentiu em todo o seu discurso antigo e sem finalidade, cito também a parte que disse que a metade dos secretários da prefeitura são da minha família, MENTIRA deputado,não tenho um parente secretário se quer. Me solidarizo com a primeira dama Patricia, e em seu nome peço respeito para todas as mulheres que são uma só quando se trata de preservar seus direitos.", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário