terça-feira, 9 de maio de 2017

Prefeitura e Governo iniciam distribuição de sementes de feijão

 
O governo Zé Vieira tem mostrado através das ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Agricultura, que tem como prioridade o incentivo e apoio ao homem do campo. Os produtores da zona rural de Bacabal já começaram a colher frutos da parceria entre o prefeito municipal e o deputado estadual Carlinhos Florêncio que sempre tem levado as demandas do município ao Governo do Estado e, estão recebendo totalmente de graça sementes de feijão.

Na tarde da ultima sexta-feira (5), o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS), juntamente com o vice-prefeito Florêncio Neto, que representou o prefeito Zé Vieira; os secretários municipais de Agricultura, Manoel de Jesus; e Articulação Política, Rogério Santos; além do vereador Erivelton Martins, esteve no povoado Bom Princípio, zona rural de Bacabal, conversando com agricultores da localidade e comunidades adjacentes, levando sementes de feijão em tempo hábil para o plantio e toda a assistência técnica de que o agricultor necessita.

Assim como os agricultores do Bom Princípio, também foram beneficiados os dos povoados Taboca, Alto da Taboca e Encruzilhada.

Na oportunidade, o vice-prefeito Florêncio Neto falou do prefeito Zé Vieira em buscar parcerias que possam sempre incentivar e buscar melhorias para agricultura familiar. “É o campo que gera o alimento que vai pra mesa da cidade e o fortalecimento disso passa pela patrulha agrícola que já esta vindo aqui para esta localidade e, também, atenderá a todos os demais povoados de Bacabal. Nesta dinâmica, máquina e sementes na hora certa, com certeza terá mais produção, é isso que queremos, que esta distribuição ajude no aumento da renda, que a distribuição ajude no alimento das famílias” disse.

O trabalho que em anos anteriores já era realizado pelo deputado Carlinhos Florêncio em parceria com o Governo do Estado melhorou consideravelmente agora com o apoio da Prefeitura de Bacabal, impulsionando a produção na região.
 
Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário