terça-feira, 2 de maio de 2017

Reestruturada, Secretaria Municipal de Meio Ambiente mostra avanços e resultados



O Secretário de Meio Ambiente de Bacabal, Gleydson Santos, tem participado ativamente de uma importante parceria com o Governo do Estado que visa fomentar o trabalhado em conjunto entre a Secretaria de Estado do Meio Ambiente (SEMA) e as secretarias dos municípios maranhenses, com o objetivo de prestar serviços com prontidão a sociedade. 

Nos dias 26, 27 e 28 de abril, a equipe liderada por Gleydson Santos participou de mais um importante evento de capacitação aos técnicos e profissionais que atuam na defesa da preservação do meio ambiente. O Seminário de apoio a gestão reuniu cerca de 300 pessoas, sendo prefeitos, secretários, técnicos e outros profissionais de atuação especifica direcionada ao meio ambiente, no autoritário do Palácio Henrique De La Roque, em São Luís. 

Aproximadamente oito integrantes da Prefeitura, representaram a cidade de Bacabal: Gleydson Santos; secretário, Ana Gabriela; Analista ambiental, Geysa Santos; Diretora de licenciamento e controle ambiental, Geniely Fontinele; Diretora de desenvolvimento sustentável, Patricia Queiroz; Coord. Educação ambiental, Marcos Antônio; Coord. administrativa, Ítalo e Jerbson; fiscalização. 
 
"O desejo do prefeito Zé Vieira, da primeira-dama Patrícia e do nosso deputado estadual Carlinhos Florêncio, assim como todo o grupo que administra o município, é de colocar Bacabal na lista de cidades brasileiras ecologicamente corretas. Estamos buscando conhecimentos e somando esforços no sentido de ampliar o alcance e a luta pela preservação do meio ambiente em nossa cidade.", destacou o secretário.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário