terça-feira, 27 de junho de 2017

Projeto de lei de autoria da vereadora Regilda Santos é aprovado e vira instrumento de prevenção ao uso de drogas.


O projeto de lei 1341/2017, proposto pela vereadora irmã Regilda Santos (Rede), que dispõe sobre a criação de conselhos escolares como forma de prevenir o uso de drogas, foi aprovado pelo plenário do legislativo municipal durante a sessão ordinária da última quarta-feira (21), após apreciação dos parlamentares que integram a Câmara Municipal de Bacabal. 

O projeto é um dispositivo que estabelece diretrizes a serem adotadas em todos os estabelecimentos de ensino médio público e privado no município de Bacabal, onde cada escola deverá organizar o processo de formação e os planos de trabalho a serem desenvolvidos pelo seu Conselho Escolar sobre Drogas. 

"Recebi em meu gabinete muitas mães e pais de família pedindo socorro para ajudar a colocar seus filhos em centros de recuperação. Tenho chorado com essas famílias, e, a partir de então, resolvi ajuda-las dentro das minhas possibilidades. Em especial criando esse projeto para trabalhar nas escolas a prevenção do uso das drogas", declarou a autora do projeto vereadora Regilda Santos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário