quinta-feira, 19 de abril de 2018

CARLINHOS FLORÊNCIO X ROBERTO COSTA: QUE COMECE O JOGO!!!!



Resultado de imagem para ROBERTO COSTAO deputado estadual Roberto Costa protagonizou ontem, 19, cenas lastimáveis de um verdadeiro barraco, carregado de amargura, desequilíbrio, ódio e muitas mentiras, na Assembleia Legislativa do Maranhão. A situação vexatória e vergonhosa de falta de respeito com o direito democrático de pronunciamento na tribuna ocorreu no momento em que o deputado Carlinhos Florêncio fazia uso da palavra, destacando os avanços que o governo Zé Vieira tem alcançado em Bacabal.
Florêncio foi interrompido por gritos de Roberto Costa, que parecendo um verdadeiro louco, proferia frases prontas de efeito popular político, com o único intuito de criar um tumulto que pudesse motivar a suspensão da sessão  antes que o deputado Carlinhos começasse a citar as várias mentiras ditas por Roberto Costa minutos antes.

Como o fato de usar a cheia do Rio Mearim para tentar se promover e afirmar que em Bacabal o número de famílias desabrigadas passava de 700, quando na verdade, segundo a Defesa Civil, menos de 100 famílias estão desabrigadas e desalojadas em decorrência do fenômeno natural. É como se Roberto Costa torcesse para que o número de pessoas prejudicadas fosse maior. Ele com isso demonstra que sente prazer em ver a desgraça das pessoas. É sem dúvidas um forasteiro cínico e desumano.

RC estava descontrolado e visivelmente abatido quando interrompeu o aliado número 1 do prefeito Zé Vieira, e parece que nessa hora o seu desespero o fez “endoidar de vez”. É que ele teve a cara de pau de perguntar se Carlinhos “sabe onde fica os bairros de Bacabal, a Trizidela”. Rsrsrs. É no mínimo contraditório. Uma inversão de valores sem tamanho. Um sujeito forasteiro, ladrão do Detran, braço direito dos Sarneys, que sucatearam nosso estado, sem nenhum vínculo com Bacabal, nascido “lá na baixa da égua” vim querer cantar de galo em Bacabal depois de ter abandonado até o próprio grupo politico a qual ele faz parte, vim querer questionar sobre onde fica bairro tal, bairro tal.  Onde fica Roberto, a Vila das Almas? Qual melhor caminho pra se chegar no Novo Bacabal quem vem da Cohab? Duvido!!

Nessa hora ele também sugeriu que o patrimônio da família Florêncio conquistado com muito suor durante anos de trabalho fosse alugado sem nenhum valor ao município. Citou nome de fazenda do deputado Carlinhos. Tava parecendo uma lista de coisas que Carlinhos Tem e Robertinho não tem. É tipo aquele menino do buxão com inveja do outro.

E o pior que ele, Roberto Costa,  faz o coitado do vereador Joãozinho rachar o valor do aluguel da casa no Jardim Valeria. Deputado Vá trabalhar, envie recursos para ajudar Bacabal!

Essas últimas coisas de Roberto Costa caracterizam o estopim da sua revolta por não ter sido eleito pelo povo para ocupar o cargo de prefeito de Bacabal. É birra. É inveja. “Ele tava eleito”, o grito de GANHEI tava preso na garganta a ponto dele ter feito carreata  e se intitulado prefeito eleito, menos sem ter ganho. Isso trouxe uma frustração tão grande pra esse indivíduo capaz de faze-lo dedicar-se a atuar somente em função de que as coisas em Bacabal não venha a dar certo.
Em outubro esse forasteiro vai pegar outra taca...

Hoje, as 12h no Programa Cidade Viva da TV Mearim todos os detalhes sobre mais essa aberração patrocinada pelo candidato perdedor Roberto Costa.
Israel Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário