PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 9 de abril de 2018

SAAE perfura poços tubulares e substitui bombas d'água visando melhorar abastecimento em bairros de Bacabal

Dir. Ramon Braga (à esquerda de camisa preta) sendo
recebido por moradores do bairro Presídio na companhia
de secretários municipais  e vereadores.
No próximo dia 22 de março será comemorado o Dia Mundial da Água, bem precioso, mas cada dia mais escasso devido à soma de vários fatores. O aquecimento global e o desperdício são alguns deles.

Em Bacabal, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) é o responsável por captar, tratar e levar à população o líquido potável usado para o consumo. Tarefa que exige o esforço de uma gama de profissionais que diuturnamente dão o seu suor para que tudo saia a contento, muito embora, nem sempre isso seja possível.

Como a água é indispensável, assim que ela desaparece das torneiras logo acarreta uma série de transtornos para os moradores e dores de cabeça para a direção do SAAE. Sempre que tem a oportunidade de falar com a imprensa, o diretor Ramon Braga ressalta que as críticas construtivas são sempre bem-vindas e que jamais faltará empenho de sua equipe em resolver os problemas.

Há pouco mais de 1 ano no comando daquela autarquia municipal, ele tem conseguido atender boa parte das demandas e quando surge uma nova a população é prontamente colocada a par da situação, como, por exemplo, no caso dos moradores do bairro Pedro Brito que tiveram o fornecimento de água interrompido devido a manutenção em toda a rede de abastecimento. Lá a bomba velha já deu lugar a uma nova. O SAAE pede a compreensão de todos e informa que está trabalhando para que o sistema volte a funcionar o mais rápido possível”, diz trecho da nota de esclarecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário