terça-feira, 7 de agosto de 2018

César Brito confirma sua pré-candidatura a prefeito de Bacabal tendo como vice Florêncio Neto. O evento aconteceu no último sábado.



Na convenção do último sábado, a chapa César Brito(PPS) a prefeito de Bacabal e Florêncio Neto(PHS) a vice foi apresentada para a  eleição suplementar que será realizada no dia 28 de outubro quando haverá o segundo turno para Presidente. O evento aconteceu na AABB e contou com apoio de grandes Políticos de nossa região e principalmente do povo que marcou presença.



Os Deputados Federais Weverton Rocha(PDT), Eliziane Gama (PPS) que se lançaram como pré-candidatos ao senado e Simplício Araújo(SD) que vai para reeleição, como também, O deputado federal André Fufuca(PP), que tem uma atuação em destaque na câmara na vice-presidência da casa. O deputado estadual Carlinhos Florêncio(PHS) também apoia César Brito e não deixou de participar desse momento ímpar.


O pré-candidato a deputado federal Júnior Lourenço(PR), também esteve mostrando seu apoio a César Brito.

                 
       
                               

            O empresário e pecuarista nasceu em Bacabal. César Antônio da Costa Brito de 38 anos entrou na política em 2016 quando se candidatou e venceu para vereador com 1499 votos pelo Partido Popular Socialista (PPS), desde então, César Brito tem crescido popularmente e se mostrado capaz de exercer sua função a favor do povo. O pré- candidato vem com uma bagagem recheada de muita garra e perspicácia para gerir com pulso firme e com respeito que realmente a população de Bacabal merece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário