terça-feira, 7 de agosto de 2018

Gente da gente? Edvan Brandão vai gastar 8 milhões com gasolina, em 4 meses



O atual prefeito de Bacabal, Edvan Brandão está fazendo um verdadeiro absurdo no comando da prefeitura de Bacabal. Nessa quinta-feira, 09, será realizado certame licitatório com teto de aproximadamente 8 milhões de reais (R$ 8.142.070,00 / oito milhões e cento e quarenta e dois mil e setenta reais), para custear combustível, atendendo as demandas do município. 

O que chama atenção é que, o período de vigência do contrato será entre 3 a 5 meses. Claramente desvio de recursos públicos, tendo em vista que no mesmo período do ano passado a prefeitura de Bacabal gastou com combustíveis o valor de 5,5 milhões para todo o ano de 2017.  



Um mês a frente da prefeitura de Bacabal o gestor interino Edvan Brandão (Roberto Costa) não tem agradado muito nem mesmo os quem acreditaram nele. Salários em atraso, falta de respeito com os funcionários que prestam serviços para prefeitura e o pior demitindo pessoas, algo que o Prefeito interino Edvan Brandão (Roberto Costa) disse não fazer durante sua gestão.

As irregularidades não param por; ai postos de saúde sem atendimento, e sem remédios para a população e, as escolas do município sem merenda. Na manhã desta terça feira (07 de agosto) uma licitação no valor de 8.142.070,00(oito milhões e cento e quarenta e dois mil e setenta reais)    

Nenhum comentário:

Postar um comentário