quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Mais um: Secretário do Meio Ambiente é demitido do governo Edvan por se negar a praticar ato de corrupção

Resultado de imagem para edvan brandão



Anderson Viana não é mais o secretário municipal de meio ambiente do município de Bacabal. Ele foi demitido após uma briga ferrenha com o deputado estadual Roberto Costa, por se negar, segundo relatos de testemunhas que presenciaram a briga, a praticar ato de corrupção passiva e ativa. O medo de Anderson era de ser preso. Mesmo motivo que fez o secretário de educação Waltersar Carneio também pedir demissão. 

A informação é que Roberto Costa e Edvan Brandão pressionaram o secretário Anderson para que o mesmo liberasse uma licença ambiental para uma empresa, essa por sua vez, concederia vantagens financeiras indevidas em forma de propina para as campanhas de Roberto Costa a deputado, e Edvan a prefeito. 

Secretário de Saúde Silas Duarte será o próximo:
Nas próximas semanas, ou até mesmo nos próximos dias, o secretário de saúde será exonerado do cargo, ou pedirá demissão por não aceitar fraudar licitações e praticar irregularidades. 

É tenso o clima entre os integrantes do governo comandado por José Sarney e João Alberto em Bacabal. Os secretários estão apavorados, pois estão sendo obrigados a assinar papeis e fazer absurdos com o dinheiro público de Bacabal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário