sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Edvan Brandão e João Alberto dão calote na Igreja Assembléia de Deus; 3 meses que não pagam o aluguel de onde funciona o anexo da creche plim-plim, que é da igreja


O fato de Edvan Brandão ser um homem evangelico não impediu que ele desse um calote na sua própria Igreja. É isso mesmo, Edvan deu um calote na Igreja Assembléia de Deus de Bacabal. Explico: o prédio onde funciona o anexo da escola Plim-Plim, no Antigo Campo de Pouso, é de propriedade da Igreja, que alugou para prefeitura, e nos últimos tres meses não recebeu os valores devidos. O prefeito que cumpre ordens, e é o maior apoiado do clã Sarney não considera nem a Igreja.

"O Edvan já foi cobrado até no pulpito da Igreja, pois a Igreja precisa desse dinheiro para fazer ações sociais de caridade, e ele até hoje nunca fez esse pagamento. Na época de Zé Vieira nunca atrasou", afirmou em entrevista o irmão Eligilson - braço direito do Pastor Raposo da Igreja Assembléia de Deus de Bacabal.

O pastor Raposo estuda a possibilidade de pedir o prédio onde funciona o anexo da Plim-Plim já nos próximos dias, caso o aluguel não seja pago. Se Isso acontecer as crianças que estudam na creche poderão ficar sem aulas.

Além do anexo da Plim-Plim, vários FUNCIONÁRIOS ainda não receberam o mês de SETEMBRO. Inclusive os garis já estão organizando uma greve geral caso o prefeito não pague os salários 

Em tempo: Edvan é o candidato que representa a oligarquia Sarney em Bacabal, e tem total apoio do ex-presidente José Sarney e da ex-governadora Roseana Sarney, além do grupo João Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário