sábado, 2 de março de 2019

Urgente! Advogado Bismarck Salazar é espancado em via pública pelo próprio primo, em São Luís Gonzaga após ter xingado a mãe do agressor.


O carnaval 2019 começou quente no município de São Luís Gonzaga do Maranhão. Na tarde deste sábado, dia 2, um homem identificado como Rodolfo, ex-vereador, teriado dado uma surra com socos e chutes no advogado Bismarck Salazar. 

A informação que acabou de chegar ao Blog é que Bismarck, visivelmente bêbado agrediu verbalmente a mãe de Rodolfo com palavrões machistas e xigamentos  impublicáveis. 

Rodolfo, por sua vez, para defender a honra de sua mãe, nesse momento teria partido pra cima de Bismarck, o agredindo com uma tremenda taca. Segundo testemunhas,
surra pra dez jumentos, Bismarck pegou sozinho. 

Bismarck só não apanhou mais porque a turma do "deixa disso" chegou a tempo para socorrer o advogado, que agora terá que denunciar o próprio primo e criar uma situação familiar terrível. Que feiura!!!

Em tempo: O carnaval parece que acabou mais cedo para Bismarck, mas é só pra ele mesmo, porque o Carnaval 2019 de São Luís Gonzaga tá só começando. Logo mais tem a Banda Cavalo de Pau, na praça da Bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário